Buscar
  • Henrique Correia

Cristina Pedra é vice de Calado para a Câmara do Funchal


Candidato do PSD divulga equipa nos dois jornais diários


Imagem JM


Pedro Calado aderiu às redes sociais para estar mais próximo das pessoas e pedir interatividade, mas foi nos dois jornais diários que revelou a sua equipa para a Câmara do Funchal, tal como tinha acontecido com os primeiros "ataques" a Miguel Gouveia e ao anúncio da candidatura, então no JM.

Hoje, escolheu essas plataformas impressas para apresentar a equipa, composta por Cristina Pedra, que já foi presidente da ACIF e que é a independente a que se referia Rui Barreto há dias quando disse que não aceitava partidos extremistas no acordo, cortando pela raiz declarações de Albuquerque que poderiam indiciar abertura ao Chega. Pedra será vice de Calado e responsável pela área económica e de contratação pública.

Na equipa de Calado entram, ainda, João Rodrigues, que foi vereador na equipa de Albuquerque na Câmara do Funchal, com o Urbanismo, além de Bruno Pereira, que também já foi vereador no Funchal e neste momento está na IHM. Fica com obras públicas, coordenação política e Proteção Civil. Na equipa, está Margarida Pocinho, que tem sido aposta do CDS em vários momentos e que se candidata com o pelouro da Educação. A equipa completa-se com Nádia Coelho, que tem o Ambiente.

Entretanto, no Facebook, onde neste momento ainda não consta esta informação (foi colocada posteriormente à primeira forma deste escrito, daí a atualização), tendo em vista responder à falada interatividade "diária e constante", o candidato publica outra declaração dando conta que a sua candidatura terá pessoas dedicadas à cidade, em exclusivo, voltando a referir que o Funchal precisa de um novo rumo.

"Funchal sempre à Frente", como ontem publicámos com a primeira intervenção pública de Calado nas redes sociais, referido pelo candidato no final da mensagem, é o slogan de campanha.

22 visualizações