Buscar
  • Duarte Azevedo

CS Marítimo brilha na Taça Nacional Sub 17 de futsal


Verde-rubros resolvem o jogo com dois golos, fazendo 4-2, apurando-se para a final este domingo e para o Campeonato Nacional de Sub 17 da próxima época. Pela primeira vez na História.


Emoção a rodos na meia-final da Taça Nacional de Sub 17 em futsal, que decorreu este sábado no Luso. O Marítimo, apurado no passado fim de semana, defronta o Ribafria e o jogo chega ao final do tempo regulamentar empatado (2-2). Segue-se o prolongamento (5+5 minutos) e entramos no último minuto sem mudança no marcador. Mas eis que os verde-rubros resolvem o jogo com dois golos, fazendo 4-2, apurando-se para a final este domingo e para o Campeonato Nacional de Sub 17 da próxima época. Pela primeira vez na História.

Na Taça Nacional de Sub 15, o CD Barreirense, que também foi brilhantemente apurado para o play-off e embora perdendo hoje, com os Leões do Porto Salvo, apresenta uma prestação muito positiva, discutindo este domingo, 10h, o 3º lugar.

Para ver, ouvir e sentir no fb do João Ferreira, tanto o CD Barreirense (que vai defrontar o... CF Barreirense) às 10 horas.

A final será às 13 horas, onde estará brilhantemente o CS Marítimo, frente à Academia Condeixa.

Para ver em direto no fb do João Ferreira!

5 visualizações