Buscar
  • Duarte Azevedo

CS Marítimo: futebol feminino volta 2ª feira e vai ter jogo nos Barreiros


Esta temporada também será mais exigente em termos organizativos.



A equipa principal feminina de futebol do C.S. Marítimo começa a época 2022/23 na próxima segunda-feira, agora liderada tecnicamente por Filipe Neto, mantendo-se os 'adjuntos' Adriano Alves, João Nuno e Quim. O plantel ainda terá mais algumas novidades para encarar uma Liga BPI exigente, nesta temporada disputada de 'forma corrida', todos contra todos, descendo o último classificado, sendo que o penúltimo e o antepenúltimo disputarão uma 'liguilla' com os 2º e 3º da Divisão.

Esta temporada também será mais exigente em termos organizativos, como ficou definido em recente reunião realizada no continente, com a presença do responsável verde-rubro, Nuno Silva. Nomeadamente com a existências de responsáveis para várias áreas, como são exemplo a comunicação e o marketing.

O CS Marítimo, que continuará a realizar os seus jogos no relvado sintético de 'Santo António', deverá ter um jogo de apresentação aos sócios no dia do aniversário da coletividade, a 20 de setembro, no Estádio do Marítimo, frente a uma equipa forasteira convidada para o efeito.

4 visualizações