Buscar
  • Duarte Azevedo

CS Marítimo sobe à I Divisão do atletismo feminino, ADRAP desce



Jardim da Serra, GD Estreito e CS Marítimo vão alinhar, este ano, na I Divisão feminina, juntamente com Sporting CP, Sporting de Braga, Juventude Vidalguense, Maia e JOMA.


No apuramento acontecido no passado fim de semana, no continente, dos clubes à I e II Divisões Nacionais de atletismo, o destaque entre os madeirenses vai para a subida do CS Marítimo (na foto) ao principal escalão e a descida da ADRAP à Divisão secundária, ambas no setor feminino.

Neste sentido, Jardim da Serra, GD Estreito e CS Marítimo vão alinhar, este ano, na I Divisão feminina, juntamente com Sporting CP, Sporting de Braga, Juventude Vidalguense, Maia e JOMA - estas duas últimas subiram, tal como as verde-rubras.

Já, nos Masculinos, o principal escalão do atletismo português terá a presença dos madeirenses do Jardim da Serra e do GD Estreito, tal como o Benfica, Sporting, Juventude Vidalguense, Casa do Benfica de Faro, Atletismo de Seia e Sporting de Braga.

A ADRAP vai disputar a II Divisão, juntamente com Belenenses, MAC, Atlético da Póvoa, Grecas, Clube de Campismo de São João da Madeira, Sobral de Ceira e Associação Cultural e Desportiva Senhora do Desterro.

6 visualizações