Buscar
  • Duarte Azevedo

CS Maritimo nunca tratou tão bem os veteranos

Mudança radical nos apoios.



Os veteranos de futebol do Marítimo estiveram no passado fim de semana num torneio em Santiago do Cacém - e venceram -, com os custos das viagens a serem suportados pelo clube e dispondo, ainda, de 'dinheiro para gastos'! Nunca tal tinha acontecido. Em épocas anteriores, os atletas asseguravam os custos, ou pelos próprios ou por intermédio de algum patrocinador. Desta vez, igualmente, até equipamento novo houve!

Nesta recente abertura diretiva inclui-se, obviamente, a reabertura da 'Barraca de comes e bebes' para exploração dos veteranos, existente no Complexo Desportivo de Santo António, e que havia sido mandada desativar há alguns anos.

Também depois do interregno que na época passada, os veteranos do Marítimo estão agora de volta às competições e fazendo-o, pela primeira vez, nos dois escalões: +35 e +45. Tudo suportado pelo clube.

(Alguns veteranos verde-rubros ficaram surpresos com a convocatória de ontem para os Barreiros, convencidos que tal se devia a um eventual teste do relvado, mas, afinal, o motivo foi outro)

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo