top of page
Buscar
  • Henrique Correia

"Dê Troco a Quem Precisa” nas farmácias da Região


A iniciativa convida os portugueses a doarem o troco das compras realizadas nas farmácias.



A campanha solidária de angariação de fundos “Dê Troco a Quem Precisa”, promovida pela Associação Dignitude, arranca hoje nas farmácias aderentes da Região e termina no próximo dia 21 de dezembro.

A iniciativa convida os portugueses a doarem o troco das compras realizadas nas farmácias. O montante angariado pela ação será integralmente aplicado na aquisição de medicamentos prescritos para famílias carenciadas abrangidas pelo Programa abem: Rede Solidária do Medicamento.

"Devido à crise social que estamos a sofrer existem cada vez mais pessoas com dificuldades para aceder aos medicamentos de que precisam para viver. Cada um de nós pode ajudar doando o troco das compras nas farmácias aderentes a favor do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento. Juntos fazemos a diferença!", refere Filipe Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, como sublinha uma nota da Autarquia.

"A Campanha de Natal Dê Troco a Quem precisa já transformou muitas vidas. Com o apoio de todos, podemos transformar muitas mais! Com o contributo dos madeirenses, garantiremos o acesso aos medicamentos que salvam vidas e permitem viver uma vida com mais dignidade. Faça parte, seja abem: da saúde de todos!», apela Maria da Graça Freitas da Farmácia Camacha.

Atualmente, a rede abem: conta com 2 entidades referenciadoras na Região Autónoma da Madeira, sendo elas os Municípios de Santa Cruz e Machico.

É também possível apoiar esta iniciativa a qualquer momento, através de:

- Transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0000 9910 5914 8992 7

- MB WAY: 932 440 068

Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhes seja enviado o recibo de donativo.


1 visualização
bottom of page