"Como se vê, mesmo quando teve o orçamento aprovado, Albuquerque não pagou o que deve a profissionais".

A denúncia é do JPP: "Há quase 400 dias que o Governo Regional não paga aos taxistas que fazem o transporte de doentes não urgentes por conta do Serviço Regional de Saúde da Região".
A situação foi denunciada pelo Juntos Pelo Povo (JPP) em julho e volta agora a ser descrita pelos profissionais de táxi como “intolerável”, um Governo “caloteiro como nunca tínhamos visto”. Desde dezembro de 2023 que os taxistas não recebem o pagamento por um serviço que é prestado ao abrigo de um protocolo estabelecido entre as associações representativas dos taxistas e o SESARAM.
“Esta é mais uma das muitas provas que o JPP tem vindo a recolher sobre as sucessivas mentiras de Miguel Albuquerque, do PDS e dos seus deputados e também do CDS, que desmentem a questão de não ter orçamento aprovado”, afirma o secretário-geral do JPP, Élvio Sousa. “Como se vê, mesmo quando teve o orçamento aprovado, Albuquerque não pagou o que deve a profissionais que prestam um serviço importante a quem está debilitado pela saúde, são estes profissionais que suportam, com o seu próprio trabalho e despesas próprias, um serviço que é uma obrigação do Governo Regional, portanto, o Povo tem de estar atento a estas mentiras que são repetidas por Miguel Albuquerque sem qualquer contraditório da comunicação social, apenas para obter votos fáceis e sacudir toda a responsabilidade que ele e o PSD têm na grave crise que se vive na Madeira.”
Comments