top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

D. Tolentino: "Quem governa tem o dever de transmitir esperança"


Presidente da Assembleia reuniu-se com o cardeal madeirense.





O Cardeal madeirense D. Tolentino Mendonça reuniu-se hoje com o presidente da Assembleia Regional, que está na Santa Sé para um encontro, esta quarta-feira com o Papa Francisco.

José Manuel Rodrigues visitou o Dicastério para a Cultura e a Educação dirigido por este prelado madeirense. Foi ali que o cardeal Tolentino disse que "quem tem estas missões de governar, o senhor Presidente da Assembleia Legislativa, na Madeira e eu no Governo da Santa Sé na área da Cultura e da Educação, tem o dever da esperança e o dever de transmitir esperança. E aí encontramo-nos perfeitamente sintonizados”, confirmou.

A audiência, para Dom José Tolentino de Mendonça simbolizou “um encontro com todas as instituições madeirenses e com o seu povo”, do qual tem muita honra em pertencer.

Por seu lado, José Manuel Rodrigues destacou “o enorme orgulho em estar com o Cardeal Dom José Tolentino de Mendonça, uma figura eminente da Igreja e uma das maiores figuras da Igreja Católica Mundial, que representa muito para a Madeira e para Portugal”, refere uma nota do Parlamento.

11 visualizações

Comments


bottom of page