top of page
Buscar

Depois de Silas também Danny sai por "razões pessoais"

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Clube já tem novo treinador.




Nova demissão no Marítimo e com o mesmo argumento: razões pessoais. Depois da saída do treinador Silas, sai o diretor desportivo Danny, depois de algumas informações, desmentidas por ambos, relativamente a um ambiente menos bom entre os dois esteve na origem da decisão.

Foi numa conferência de imprensa, no Estádio do Marítimo, que Danny justificou a sua saída por razões pessoais, nomeadamente que precisa de tempo junto da sua família: “𝙃𝙤𝙟𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖, 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 é 𝙨𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙤. 𝙀 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩á-𝙡𝙤, 𝙨𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙧𝙪𝙥çõ𝙚𝙨, 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨”, explica.

Recorde-se que o Marítimo confirmou

"o fim de ciclo de Jorge Silas como técnico do clube. O treinador, juntamente com os seus adjuntos, Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais".

O CS Marítimo informa ainda que repudia "por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico".

O Marítimo já terá o técnico que se segue, Rui Duarte.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page