Buscar
  • Henrique Correia

Deputada Ana Monteiro vai em segundo lugar pelo CDS na Calheta


Rui Barreto: "A grande prioridade passa por “consolidar o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da Calheta e dos calhetenses”.


Ana Cristina Monteiro, deputada do CDS no Assembleia Legislativa, vai assumir o segundo lugar na lista encabeçada por Gabriel Neto à vereação da Câmara Municipal da Calheta. A candidata foi apresentada ontem, pelo líder do CDS, num encontro que reuniu militantes, dirigentes e autarcas locais na Calheta.

Lembra uma nota do partido que "esta não é a primeira vez que Ana Cristina Monteiro abraça um desafio autárquico. Foi vereadora no Funchal no mandato atual e, desde 2019, assume o lugar de deputada na bancada do CDS no Parlamento Regional, onde promete “puxar mais pelo concelho e defender mais propostas a favor da Calheta e dos calhetenses”.

Ana Cristina Monteiro é advogada de profissão e atualmente preside à Associação da Comunidade de Imigrantes Venezuelanos na Madeira (VENECOM)".

A deputada do CDS tem fortes ligações familiares ao concelho, nomeadamente à freguesia do Arco da Calheta de onde é natural o seu pai, uma localidade também muito ligada à comunidade luso-venezuelana.

Rui Barreto enaltece o trabalho realizado pelos autarcas do CDS desde 2013, mas destaca que o mais importante é que estes “continuem a merecer a confiança dos calhetenses”, afirmando que grande prioridade passa por “consolidar o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da Calheta e dos calhetenses”.





7 visualizações