Deputada com carta de pesados acompanhou piquete de greve à Quinta Vigia
- Henrique Correia
- 20 de fev.
- 1 min de leitura
Sara Madalena, vice-presidente do CDS Ana Madeira, está "solidária com os motoristas da SIGA Rodoeste e Horários do Funchal.

Por ser detentora de carta de pesados e ter plena consciência do cansaço e desgaste rápido de quem passa um dia inteiro ao volante, não poderia deixar de estar ao lado destes trabalhadores”, sublinhou Sara Madalena. Quem não sabia ficou a saber.
A deputada e vice presidente fo CDS-PP Madeira acompanhou, esta manhã, o piquete de greve dos motoristas da SIGA Rodoeste e Horários do Funchal até à Quinta Vigia.
Esta manifestação do sector dos transportes públicos da Região envolveu dezenas de profissionais de empresas públicas e privadas dos transportes coletivos de passageiros que saíram à rua para reivindicar e exigir melhores condições de trabalho.
A candidata do CDS-PP à Assembleia Legislativa Regional, Sara Madalena, considera que estas reivindicações são totalmente legítimas por parte destes trabalhadores, pelo que o aumento salarial se deve verificar, acompanhando assim a atualização salarial que foi feita no salário mínimo nacional e regional, bem como a redução do horário de trabalho semanal para as 35 horas.
A vice-presidente do partido na Madeira está solidária com toda esta classe de trabalhadores e, por essa razão, fez questão de estar presente e acompanhar esta manifestação".
Comments