Deputado crítico de Albuquerque está "rendido" à capacidade do líder
- Henrique Correia
- 24 de mar.
- 1 min de leitura
"Albuquerque demonstrou que é um líder. Uniu o partido, mobilizou as suas hostes, veio para a rua e espalhou essa liderança pela população".

O antigo deputado social democrata Carlos Rodrigues, que tem sido crítico da liderança de Albuquerque, veio hoje a público reconhecer essa discordância, designadamente nos incêndios, mas dizer, também, assume que "a vida, às vezes, põe-nos no lugar. O que ontem se passou foi o corolário de um percurso em que Miguel Albuquerque demonstrou que é um líder. Uniu o partido, mobilizou as suas hostes, veio para a rua e espalhou essa liderança pela população, dando a tal esperança que faltou em Agosto. Fez com que voltássemos a confiar na sua liderança, que mais pessoas o escolhessem, a ele e ao projecto que personifica".
Para Carlos Rodrigues "podem vir os idiotas do costume com a conversa que estou a bajular, que estou a recuar. Desenganem-se medíocres, é a mera constatação de um facto atestado por mais votos e mais mandatos. Da mesma forma que critico, elogio e reconheço. Não me escondo quando me engano e, neste caso, enganei-me.
A vitória cabe inteiramente ao nosso líder e a quem o acompanhou de perto".
Comments