Henrique Correia
Deputado do PSD "arrasa" Marcelo: "Só se mete quando traz vantagem pessoal"
"Poucos perceberam que não são os portugueses, nem Portugal que estão no centro das preocupações do presidente".

Imagem DN/Facebook Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues, deputado social democrata na Assembleia Regional não é propriamente o parlamentar do politicamente correto e já se sabe que internamente há vozes que apontam algum incómodo que o "estilo" provoca nas cúpulas do partido.
O deputado tem sido crítico relativamente a uma certa "paz podre" que carateriza algumas das visitas de figuras da República à Madeira, onde os temas pendentes são abordados, em privado e em público, mas segundo a Região sem avanços que possam refletir esse bom ambiente dos almoços e dos jantares.
Pois bem, Carlos Rodrigues aproveitou a presença de Marcelo Rebelo de Sousa na Madeira, onde hoje encerra o Congresso dos Juízes, para comentar uma notícia do Diário dando conta de um passeio do Chefe de Estado pelo Funchal depois do jantar com Miguel Albuquerque, o presidente do Governo, não faltando as fotografias da praxe:
Escreveu o deputado na sua página do Facebook: "E resolveu alguma coisa das várias que estão pendentes ?!?! Já sei, vão dizer que não é da sua competência, pois mas quem se mete em tudo, quem tudo condiciona (governo, Oposição, empresas, partidos, ordens profissionais), quem tudo comenta, quem interfere em tudo, tudo passa a ser da sua competência.
O problema é que o senhor só se mete, só comenta, só interfere, quando isso lhe traz vantagem pessoal, poucos perceberam que não são os portugueses, nem Portugal que estão no centro das preocupações do presidente".