Miguel Sousa lança a observação depois dos votos PSD/CDS serem insuficientes para fazer passar o Programa de Governo.

Miguel Sousa, antigo vice do Governo e antigo vice da Assembleia, tem protagonizado algumas posições públicas que ora marcam um cunho indefectível de Miguel Albuquerque, ora indicam um sentido crítico a decisões do líder. Foi assim quando defendeu a mudança de cúpulas, foi assim quando defendeu a manutenção dessas mesmas cúpulas.
Hoje, na sua página do Facebook, Miguel Sousa teve uma declaração curiosa que visou diretamente Miguel Albuquerque, o líder que negociou diretamente o acordo de incidência parlamentar, que afinal só seria importante se CHEGA, IL e PAN se abstivessem no Programa de Governo. Não acontecendo e com o voto contra anunciado pelo CHEGA, o CDS fica sem qualquer mais valia na relação, sendo que até agora o acordo apenas serviu para eleger o presidente da Assembleia, precisamente o líder do CDS Madeira, José Manuel Rodrigues, que já garantiu uma parte desse acordo.
Miguel Sousa escreve exatamente nesse sentido: "Deram importância ao CDS quando quem faz a diferença é o JPP e o CHEGA". Esta vai direitinha para Miguel Albuquerque.
Kommentare