Dinarte recusa coligação com o PSD em Santana e admite ir como independente
- Henrique Correia
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
Apesar de a coligação ser uma hipótese, Dinarte Fernandes acredita que o líder é sensível ao argumento de candidatura isolada do CDS.

O presidente da Câmara Municipal de Santana, como se sabe é do CDS, não quer coligação PSD/CDS nas eleições autárquicas deste ano. Dinarte Fernandes quer ir a votos sozinho, diz que em Santana a imagem de marca é do CDS e está convencido que o líder do partido, José Manuel Rodrigues, nem irá colocar a hipótese de coligação em cima da mesa.
Dinarte reafirmou esta posição em entrevista à RTP-M, onde se mostrou convencido da prevalência da sua posição nos órgãos do partido e junto do líder.
E se José Manuel Rodrigues decidir em sentido contrário, o presidente da Câmara e recandidato admite uma solução de candidatura independente, deixando de parte concorrer por outro partido.
Apesar de ser uma hipótese, Dinarte Fernandes acredita que o líder é sensível ao argumento de candidatura isolada do CDS, uma vez que é essa a versão que tem merecido o voto dos eleitores de Santana. E se o partido pedir muito, como questionou o jornalista, Dinarte responde sem vacilar: digo o que disse aqui.
Comments