top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Dinis Ramos ocupa o lugar de Sérgio esta quinta-feira no Parlamento nacional


Nos impedimentos de Patrícia Dantas, por via do processo em que é arguida, deverá acontecer o regresso do CDS ao Parlamento via Madeira através de Gonçalo Santos.





Dinis Ramos, vice presidente da JSD Madeira, ocupa o lugar de Sérgio Marques já esta quinta-feira na Assembleia da República. A revelação foi feita pelo presidente do Governo Regional, à RTP Madeira, na entrefa de divisas a polícias florestais.

Albuquerque procurou desvalorizar esta polémica no partido com a renúncia de Sérgio Marques e considerou normal a decisão do ex-deputado dizendo que, agora, é olhar para a frente.

O presidente do PSD-Madeira disse, por outro lado, que acredita na inocência da deputada Patrícia Dantas, que enfrenta um processo em tribunal. Nas suas ausências para esses compromissos judiciais na qualidade de arguida, deverá ser substituída pelo candidato que se seguiu na lista, Gonçalo Santos do CDS.

A acontecer esta situação, como já aqui referimos, será o regresso do CDS ao Parlamento da República, onde perdeu representatividade nas últimas legislativas nacionais. Será por momentos e por substituição esporádica de Patrícia Dantas, mas será o CDS a voltar, via Madeira, a sentar-se na Assembleia da República.

10 visualizações
bottom of page