Buscar
  • Duarte Azevedo

Dionísio Barreto passa a presidente da AG da AD Camacha


Dionísio Barreto é, de resto, um nome Histórico da vida da Associação Desportiva da Camacha, estando no clube desde 1985.




A AD Camacha tem eleições no próximo sábado, 2 de julho, nas quais apenas se apresentará uma lista, encabeçada por Ricardo Miranda, recandidato à presidência da Direção. Como por aqui já se escreveu há algum tempo.

Também neste espaço foi referido em devida altura que Brício Araújo iria deixar a presidência da Assembleia Geral. Sendo assim, na lista hoje entregue, regista-se o nome Dionísio Barreto como representante máximo dos sócios da AD Camacha. Dionísio passa, portanto, de 'vice' da AG para presidente, mantendo-se o outro vice-presidente, Paulo Silva. Dionísio Barreto é, de resto, um nome Histórico da vida da Associação Desportiva da Camacha, estando no clube desde 1985. Fez-se sócio em 1980 e cinco anos após foi eleito Presidente da Direção, tendo depois de dois anos - o tempo de um mandato - passado a vice-presidente da Direção, trocando com Aurélio Antunes, que era seu vice-presidente. De 1985 para cá, Dionísio Barreto tem ocupado, sempre, um cargo nos órgãos sociais da ADC, quer seja na Direção, quer seja no Conselho Fiscal quer seja, como agora, na Assembleia Geral. Paralelamente teve papel importante na parte administrativa da coletividade, onde continua a colaborar, mesmo reformado - tem 71 anos. Tudo isto demonstrativo do seu amor pela Associação Desportiva da Camacha, coletividade da qual se apresenta como um dos nomes históricos: Dionísio Barreto. O mandato dos corpos sociais a serem eleitos no próximo sábado, é por dois anos.



6 visualizações