Buscar
  • Henrique Correia

Direção do União com "carta branca" para proibir a ADUM de usar nome e símbolos


Voto de confiança para Sérgio Nóbrega colocar "ordem na casa".



A Direção do União, sob liderança de Sérgio Nobrega, recebeu hoje um voto de confiança e o que podemos dizer de "carta branca" para proibir a ADUM (CFU1913) da utilização de nome, marcas e símbolos.

Estas deliberações saíram da Assembleia Geral do Clube de Futebol União, realizada esta manhã no Complexo Desportivo do Clube de Futebol União.

Segundo foi possível apurar, a Assembleia Geral reunida esta manhã no Vale Paraíso, decidiu reforçar a confiança na Direção liderado por Sérgio Nóbrega, concedendo um voto de confiança, reforçado com algumas medidas, designadamente a eleição dos órgãos de substituição da direção". Além disdo, por proposta de dois sócios à Mesa, foi decidido aprovar um voto de confiança da tomada de decisão da direção, em outubro de 2020, no sentido da renúncia do contrato de gestão por parte da ADUM ou CFU1913, contribuinte 515888974".

Uma informação a que tivemos acesso, revela que foi decidudo, também, pedir à direção para recorrer aos meios legais ao seu dispor para impedir a utilização do nome, marcas e símbolos do Clube de Futebol Uniao por parte da ADUM ou CFU1913.

Da AG saiu, ainda, a decisão de dar conhecimento das decisões tomadas em AG às entidades competentes, nomeadamente AFM, DRD e Presidente do Governo Regional da Madeira.

143 visualizações