Buscar
  • Henrique Correia

Diretor da TUI diz que a Madeira "é uma referência"



Disse ser "fundamental no itinerário com Canárias, "devido às suas caraterísticas únicas."




O diretor geral da TUI na Espanha continental e nas ilhas Baleares considerou que "a Madeira é hoje uma referência, na forma como reagiu à pandemia". As declarações foram há pouco publicadas pela APRAM.

Ian Livesey visitou o Porto do Funchal e mostrou-se impressionado com a estratégia da APRAM ao preparar os portos regionais para operarem num quadro ainda de pandemia, seguindo as linhas definidas pelo Governo Regional e as autoridades internacionais.

Disse que a Madeira é fundamental no itinerário com Canárias, "devido às suas caraterísticas únicas."

Ian Livesey referiu estar satisfeito com os turnarounds efetuados no Porto do Funchal, no final de 2019 e no início de 2020, considerando que atualmente, "há complementaridade com Canárias nesta vertente."

O diretor geral da TUI na Espanha continental e nas ilhas Baleares

constatou no terreno tudo o que foi implementado durante o confinamento, de modo a preparar o Porto do Funchal para operar, mesmo num quadro de pandemia.

A equipa dos Portos da Madeira, liderada pela Presidente do Conselho de Administração apresentou a nova assinatura da empresa "Your Safe Port" que está a ser divulgada junto das companhias e armadores, passando uma mensagem de confiança e sobretudo, de segurança.

O grupo TUI reune a Marella Cruises, a TUI Cruises e a Hapag-Lloyd.

4 visualizações