Buscar
  • Henrique Correia

Diretor Regional adjunto das Finanças acumula com Informática mas não vai ganhar mais na "base"

Rogério Gouveia nomeado interinamente "até a nomeação, em comissão de serviço, do titular do cargo de direção superior da Direção Regional de Informática, o qual deve reunir o perfil adequado a conferir uma nova dinâmica ao serviço"



Rogério Gouveia é diretor regional adjunto das Finanças, trabalha na dependência da vice presidência do Governo Regional, onde exerce competências de coordenação geral dos serviços e órgãos daquela tutela. Passa a ser, também, diretor regional de Informática, um dos serviços que já coordenava. Mas não vai ganhar mais por isso, esclarece o Governo.

Num despacho publicado segunda-feira, o Governo explica que esta situação resulta da aprovação da estrutura orgânica Vice- -Presidência do Governo Regional e dos Assuntos Parlamentares (VP), sendo que, "até a nomeação, em comissão de serviço, do titular do cargo de direção superior da Direção Regional de Informática, o qual deve reunir o perfil adequado a conferir uma nova dinâmica ao serviço, o normal funcionamento daquela Direção Regional deve ser assegurado pelo Diretor Regional Adjunto de Finanças, Rogério de Andrade Gouveia, em regime de acumulação com o cargo de Diretor Regional de informática." A nomeação é feita interinamente.

"A acumulação dos cargos de dirigente não confere qualquer direito a acumulação das remunerações base", deixa claro o despacho governamental, sem especificar se haverá lugar a eventuais outras retribuições que não se incluam nas remunerações base.

32 visualizações