Buscar
  • Henrique Correia

Doentes transferidos do continente com Covid-19 já regressaram a casa


"Passados 30 dias de internamento no hospital dr. Nélio Mendonça os outros dois doentes regressam a sua casa e à sua família, recuperados", informou o Governo


Regressam a casa "com um enorme sentimento de gratidão para com os profissionais de saúde na Madeira"


Dois dos três doentes transferidos do continente, com Covid-19, para internamento na Unidade de Cuidados Intensivos no Hospital Dr. Nélio Mendonça, já regressaram a casa. Infelizmente, um terceiro doente veio a falecer.

Hoje, o Governo Regional revelou, nas suas plataformas online, que na despedida da Região, os dois doentes, já recuperados, agradeceram o empenho dos profissionais de saúde que os acompanharam durante o processo de recuperação da doença.

A mesma informação lembra que "a situação clínica destes doentes foi sempre muito delicada e infelizmente no dia 09 de fevereiro, um dos três doentes não resistiu à doença e faleceu".

Passados 30 dias de internamento no hospital dr. Nélio Mendonça os outros dois doentes regressam a sua casa e à sua família, recuperados com um enorme sentimento de gratidão para com os profissionais de saúde na Madeira e com todas as entidades envolvidas neste processo.

A transferência dos doentes do continente foi uma operação complexa e envolveu inúmeros profissionais. Tudo decorreu como esperado e ao fim de cinco horas os doentes já estavam internados no Hospital Dr. Nélio Mendonça.



7 visualizações