Buscar
  • Henrique Correia

Dois alunos positivos no Centro de Formação Profissional



Realizaram-se 2164 testes rápidos de antigénio a alunos das escolas básica e secundária Gonçalves Zarco e Dr. Ângelo Augusto da Silva e da APEL, dos quais um deu resultado positivo




Dois alunos do Centro de Formação Profissional da Madeira testaram positivo., revela uma nota da secretaria regional da Educação. Na sequência, uma turma (19 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

A SRE acrescenta que na EB1/PE da Nazaré, devido a contacto de duas crianças com casos positivos, fora do contexto escolar, duas salas (31 crianças), quatro educadoras e três auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Relativamente à testagem, realizaram-se 2164 testes rápidos de antigénio a alunos das escolas básica e secundária Gonçalves Zarco e Dr. Ângelo Augusto da Silva e da APEL, dos quais um deu resultado positivo.

Em matéria de testagem da comunidade escolar, realizaram-se 2164 testes rápidos de antigénio a alunos das escolas básica e secundária Gonçalves Zarco e Dr. Ângelo Augusto da Silva e da APEL, dos quais um deu resultado positivo

4 visualizações