top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Dois navios com 3577 pessoas em trânsito


O “Mein Schiff Herz” chegou ontem à noite, de Tenerife, ao Porto do Funchal, com 1747 passageiros e 731 passageiros.




Os dois navios que pernoitaram no Porto do Funchal, “Balmoral” e “Mein Schiff Herz”, estão a movimentar esta manhã, entre passageiros e tripulantes, 3577 pessoas.

"O “Mein Schiff Herz” chegou ontem à noite, de Tenerife, ao Porto do Funchal, com 1747 passageiros e 731 passageiros. Fica na Madeira 42 horas e amanhã, às 14h00, navega para a ilha de La Palma", revela a APRAM.

O navio está a fazer um cruzeiro de 14 noites pelas Canárias, Cabo Verde e Madeira que começou no passado dia 08, em Tenerife. Seguiram-se escalas em Cabo Verde, Mindelo e Praia, novamente Tenerife, agora Funchal, e depois, La Palma, La Gomera, Las Palmas e Tenerife, onde termina este cruzeiro a 22 de dezembro, um cruzeiro dirigido ao mercado alemão.

O “Balmoral” traz a bordo, 1099 pessoas – 590 passageiros e 509 tripulantes. Veio de Cadiz, ao início da tarde de ontem, pernoitou e sai hoje pelas 13h30, com destino a Vigo.

Designado de “12 noites festivas em Espanha e Portugal, este cruzeiro com passageiros, na sua maioria, ingleses, saiu de Portsmouth a 10 de dezembro e fez escalas em Lisboa, Cadiz, agora no Funchal, seguindo-se Vigo, Corunha e Portsmouth, onde acaba o cruzeiro a 22 deste mês, explica a mesma nota.

1 visualização
bottom of page