Buscar
  • Henrique Correia

Dois trabalhadores da Câmara do Funchal testam positivo; plano de contingência ativado

Um trabalhador é do Departamento Jurídico e de Fiscalização, sito aos Paços do Concelho, e outro trabalha nas Águas do Funchal, edifício com sede em Santa Maria Maior.


A Câmara Municipal do Funchal publicou hoje uma informação, no seu site funchal.pt, na qual revela que teve conhecimento esta sexta-feira, dia 30 de outubro, por parte do IASaúde, de que dois trabalhadores da Autarquia testaram positivo à COVID-19, ainda que os casos referidos não tenham relação entre si. A Autarquia ativou de imediato o seu Plano de Contingência interno.

No site, a CMF informa que, desses trabalhadores, um é do Departamento Jurídico e de Fiscalização, sito aos Paços do Concelho, e outro trabalha nas Águas do Funchal, edifício com sede em Santa Maria Maior.

A mesma informação sublinha que "foi ativado o plano de contingência interno, e estão a ser feitas todas as diligências necessárias para ajudar a identificar eventuais contactos ocorridos, em estreita colaboração com o IASaúde. As divisões onde os trabalhadores em causa exerciam as suas funções já foram encerradas, seguindo-se agora a higienização integral dos espaços em causa".

6 visualizações