O “MSC Lirica” veio de Cadiz com 1711 passageiros e 734 tripulantes. Está a fazer um turnaround, envolvendo 383 desembarques e 79 embarques.
O Porto do Funchal recebeu hoje dois transatlânticos, o “MSC Lirica” e o “Sirena” que ficam na Madeira durante 10 horas e trazem um total de 3 357 pessoas, entre passageiros e tripulantes, revelou uma nota da APRAM
O “MSC Lirica” veio de Cadiz com 1711 passageiros e 734 tripulantes. Está a fazer um turnaround, envolvendo 383 desembarques e 79 embarques, pelo que à saída, às 16h00, para Hamilton, Bermuda, levou a bordo, 1407 passageiros.
O navio está a fazer um cruzeiro de 26 noites que partiu de Veneza a 06 de novembro, com escalas na Croácia, Montenegro, Roma, Genova, Marselha, Barcelona, Cadiz, agora Funchal, La Palma, Tenerife, Salvador da Baía, Rio de Janeiro, Santos, Paranagua e Itajai.
Fica posicionado na América do Sul e volta à Europa no início de março de 2024.
O “Sirena” chegou de Cadiz, com 525 passageiros e 387 tripulantes. Às 16h00 navegou para Hamilton, no âmbito da viagem de 25 noites de Atenas até Miami.
Saiu do Porto de Piréus a 03 de Novembro e fez escalas em Mytilena, Istambul, Epheus, Syros, La Valleta, Messina, Salerno, Roma, Cadiz, agora Funchal, seguindo-se Hamilton, St. George e Flórida, em Miami, onde o navio vai ficar posicionado, regressando à Europa no final de março do próximo ano.
O “Spirit of Adventure” que chegou ontem ao Porto do Funchal, onde pernoitou, sasaideste porto para La Palma, prosseguindo o cruzeiro de 21 noites, com um itinerário pela Madeira, Canárias e Cabo Verde.
Comments