Henrique Correia
Dolores Aveiro sem "filtro" diz que Fernando Santos "é teimoso"
A mãe de Cristiano Ronaldo diz que esperava mais alterações contra a França.
Vaticina o 2-1 para Portugal com o primeiro golo de Ronaldo. Hoje, às 20 horas, Renato Sanchez e João Moutinho entram no onze.

Portugal tem hoje o jogo decisivo contra a França no Europeu, depois do descalabro que foi a exibição frente à Alemanha. Para o onze desta noite, pelas 20 horas, o treinador Fernando Santos operou duas alterações: entram Renato Sanchez e João Moutinho. O onze é este:
Rui Patrício, Nelson Semedi, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro, Danilo, Renato Sanchez, João Moutinho, Bernardo Silva, Jota e Cristiano Ronaldo.
Também há pouco, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, considerou, em declarações à TVI, que as mexidas contra a França são poucas, queria Palhinha no onze. O meio campo está fraquinho, a defesa está boa. Espero que Portugal ganhe, jogue com garra, contra a Alemanha faltou qualquer coisa".
Para Dolores Aveiro "o treinador também é teimoso, faz as alterações muito tarde. O Jota também joga no clube dele mas na Seleção não joga nada".
A mãe de Ronaldo, falando sem reservas e sem filtros, numa das casas no Funchal, na Ponta do Sol, diz que Danilo e William Carvalho estão velhinhos". E sobre o "velhinho" Ronaldo, diz que tomara muitos correrem como ele, parece que tem 20 anos.
Vaticina o 2-1 para Portugal com o primeiro golo de Ronaldo.