Buscar
  • Henrique Correia

Duarte Caldeira critica Calado por prometer obra em áreas do Governo


"Pedro Calado v descaradamente, defender a reabilitação do bairro, que é da responsabilidade da empresa habitacional do Governo".



O candidato da Coligação Confiança à presidência da Junta de Freguesia de São Martinho acusa o candidato da coligação PSD-CDS à Câmara do Funchal de tentar enganar a população do bairro da Nazaré. Em causa, está o facto de Pedro Calado vir, descaradamente, defender a reabilitação do bairro, que é da responsabilidade da empresa habitacional do Governo do qual fez parte e que, durante esse período, nunca priorizou esta intervenção, refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura.

De acordo com Duarte Caldeira, esta promessa de Calado “é reveladora de que o que o cabeça de lista da coligação de direita diz não tem o mínimo de credibilidade”. “Esse senhor, que foi vice-presidente do Governo Regional, com a pasta das Finanças, que punha e dispunha de um farto orçamento, nunca quis saber do Bairro da Nazaré, tendo ao longo dos últimos anos apenas feito uma mera operação de cosmética, sem relevância. Sinal disso é a degradação desse bairro, que diz precisar de ser reabilitado”, atira Duarte Caldeira.

4 visualizações