Buscar
  • Henrique Correia

Duarte Pitta Ferraz preside à comissao para acompanhar o PRR


Obra dos Ribeiros do Trapiche e da Casa Branca adjudicada por 3 milhões à SICICORREIA.




O Governo Regional, reunido hoje, designou como presidente da Comissão Regional de Acompanhamento (CRA) do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR-RAM), o Prof. Doutor Duarte Pitta Ferraz, cuja idoneidade, competência, aptidão, experiência profissional e formação são adequadas ao referido exercício de funções.

Nesta reunião, o Executivo decidiu aprovar o Relatório de Execução do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira – PIDDAR 2020.

Foi deliberado, também, adjudicar, na sequência de concurso limitado por prévia qualificação, a empreitada designada por «Ribeiros do Trapiche e da Casa Branca – Regularização e Canalização», à proposta apresentada pelo concorrente “SOCICORREIA”, pelo preço global de € 3.822.260 euros e prazo de execução de 540 dias.

Foi ainda autorizada a aquisição do imóvel denominado “Fortim do Faial”, localizado na freguesia do Faial, concelho de Santana

Autorização, também, para o Relatório Anual de Execução do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020) relativo ao ano de 2020, aprovado por consulta escrita no âmbito do comité de Acompanhamento do PRODERAM 2020, de 28 de junho de 2021.




5 visualizações