Buscar
  • henriquecorreia196

Duas jovens médicas reforçam centro de saúde do Jardim da Serra


Rebeca Rodrigues e Tatiana Neves, ambas de 31 anos, entraram em funções.





A equipa do Centro de Saúde do Jardim da Serra, freguesia do concelho de Câmara de Lobos, foi reforçada com a entrada de duas novas médicas especialistas em medicina geral e familiar, Rebeca Rodrigues e Tatiana Neves.

Rebeca Rodrigues, de 31 anos, terminou a sua especialidade em medicina geral e familiar este ano e é, desde o dia 12 de agosto, um importante reforço médico no Centro de Saúde do Jardim da Serra, onde assumiu a lista de utentes da médica de família, Cátia Gonçalves, atualmente a desempenhar funções no Centro de Saúde de Câmara de Lobos.

Desde o dia 1 de setembro, entrou em funções a especialista em medicina geral e familiar, Tatiana Neves. A médica recém-formada, de 31 anos, natural de Câmara de Lobos, assumiu a lista de utentes da anterior médica de família, Ana Pita, que por motivos de mudança de local de trabalho deixou de exercer funções no Jardim da Serra. A seu cargo ficou o acompanhamento a uma população maioritariamente idosa, mas também a algumas grávidas e crianças.


Rebeca Rodrigues: "Espero contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos utentes e ajudá-los em todas as etapas da sua vida”.


Tatiana Neves: "Desejo responder às necessidades da população em tudo aquilo que venham a precisar. O objetivo é alcançar um melhor nível de saúde, isso é o fundamental”.

6 visualizações