Buscar
  • Henrique Correia

"Dubai na Madeira" é apresentado quinta-feira no Savoy Palace



São 34 apartamentos de tipologia T1, T2 e T3, com três áreas comerciais. Em 8 pisos e uma área total de 30.000m2 com amplas zonas ajardinadas e de lazer.







Trata-se de um empreendimento imobiliário de luxo, o "Dubai na Madeira", a erguer-se no Funchal, na Estrada Monumental, junto ao Forum, da responsabilidade da Varino,

uma sociedade por quotas, fundada em 2016, detida pelas empresas AFA SGPS, S.A e Socicorreia II Investimentos Imobiliários. É apresentado esta quinta-feira, 7 de julho, pelas 12 horas, no Savoy Palace.

A Varino encontra-se atualmente a desenvolver vários empreendimentos residenciais, com espaços comerciais integrados, em Portugal continental e na Madeira. A marca conta já com 6 projetos, sendo 5 deles em Lisboa e o primeiro edifício em construção na Madeira, Varino 5. São empreendimentos com tipologias que variam entre T0 a T3, edificados em localizações de excelência e com design contemporâneo. Na Madeira, a tipologia varia entre T1, T2 e T3, incluindo-se ainda três áreas comerciais. São 34 apartamentos em oito pisos numa área de 30.000m2, com amplas zonas ajardinadas e de lazer.

Tanto o presidente do Governo, Miguel Albuquerque, como o presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado, já anunciaram a presença.

Uma nota da Autarquia funchalenses refere mesmo que se trata de "um projeto que marcará o futuro da cidade do Funchal, com um impacto significativo, não só em termos de investimento, mas sobretudo pela criação de uma nova centralidade de luxo".



27 visualizações