top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

easyJet "oferece" preço dourado Lisboa-Funchal a 1 de abril: 875,99 euros


E é só um Lisboa-Funchal com "malinha". Um casal com um filho passa dos 3 mil euros ida e volta, com regresso a 10. A TAP tem executiva disponível a 1 de abril a 486,15 Lisboa-Funchal. Económica já não há.





Tem a ver com a lei da oferta e da procura. Mas a semana da Páscoa está a "escaldar" no transporte aéreo para o destino Madeira. E um preço "dourado" a 1 de abril num só percurso Lisboa-Funchal a 875,99 euros e parece que só existem 2 lugares disponíveis. É a 1 de abril mas não é Peta. Nesse dia, é nelhor viajar ba TAP, que tem a económica esgotada mas pelo menos a executiva está a 486,15 euros nesse percurso, é quase metade do preço da easyJet.

Estamos apenas a falar de um percurso e numa especificidade de "pico" de preço motivado pela procura. Portanto, com ida e volta, um casal com um filho pagaria mais de 3 mil euros cada um com uma mochila porque malinhas para aquelas medidas quase que é preciso mandar fazer porque as disponíveis no mercado não estão preparadas para aquelas dimensões mínimas.

Tirando 1, 2 e 3 de voos esgotados ou quase esgotados, para vir à Madeira com partida se Lisboa a 4 de abril e regresso no Domingo de Páscoa à noite, um casal com dois filhos paga 2.215,92 euros na easyJet. Fora a estadia, alimentação e transportes. Estamos conversados.

55 visualizações

Comentários


bottom of page