top of page

Eduardo Jesus fica como "supersecretário"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 15 de set. de 2025
  • 1 min de leitura


Secretário do Turismo acrescenta três pelouros que eram de Jorge Carvalho: assuntos parlamentares, comunicação social e a coordenação política.




O presidente do Governo foi hoje entregar o nome da nova secretária regional da Educação, Elsa Fernandes, ao Representante da República, que procederá à respetiva nomeação.

Na sequência da audiência, Miguel Albuquerque anunciou que os assuntos parlamentares, a comunicação social e a coordenação política, que antes estavam com Jorge Carvalho, o secretário cessante da Educação, passam para Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e Cultura, a que junta estes novos sectores, fica como uma espécie de "supersecretário".

A administração da Justiça, que também pertencia aos pelouros da Educação, poderá passar para Paula Margarido, a secretária da Inclusão.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page