top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Eleições no PS Madeira a 2 de dezembro, congresso a 13 e 14 de janeiro



Decisão por unanimidade. Foi ainda eleita a Comissão Organizadora Congresso, que será presidida por Sérgio Abreu.






A Comissão Regional do PS-Madeira deliberou, hoje, por unanimidade, marcar as eleições internas do partido para o próximo dia 2 de dezembro deste ano e o XXI Congresso Regional para os dias 13 e 14 de janeiro de 2024.

Quer o ato eleitoral, quer a reunião magna dos socialistas madeirenses serão antecipados, de modo a não coincidir com o congresso nacional do partido, que se realizará em março, explica o partido numa nota enviada hoje.

Assim, e na sequência da decisão de Sérgio Gonçalves de não se recandidatar à presidência do PS-M, a Comissão Regional decidiu que, a 2 de dezembro, serão eleitos o próximo presidente do Partido, a presidente das Mulheres Socialistas da Madeira e os delegados ao Congresso Regional, que, como referido, terá lugar a 13 e 14 de janeiro, no Funchal.

No encontro desta tarde, foi ainda eleita a Comissão Organizadora Congresso, que será presidida por Sérgio Abreu.

À margem da reunião, o presidente da Comissão Regional realçou a unanimidade em torno da definição destas datas. “É muito importante o partido estar coeso para os desafios que tem pela frente após este resultado eleitoral”, disse Paulo Cafôfo, considerando que “é preciso recentrar a esperança dos madeirenses e dos porto-santenses no PS”.


7 visualizações

Commentaires


bottom of page