Buscar
  • Duarte Azevedo

Eleitos do Marítimo SAD hoje... até Fevereiro

João Luís Martins encabeça a Administração que completa mandato até 2022.


Este 2 de dezembro de 2021 ficará marcado na História do Club Sport Marítimo, e na História do Desporto da Madeira, com a eleição da Administração e Mesa da Assembleia Geral do Marítimo da Madeira, Futebol SAD.

Uma nova orgânica surgida nas eleições do C.S. Marítimo que colocaram Rui Fontes como Presidente da Direção, exercendo este na SAD a presidência da Assembleia Geral.

Quanto à Administração do Marítimo da Madeira, Futebol SAD será liderada por João Luís Martins, um nome que honra o Marítimo, antigo 'capitão' da equipa, treinador e dirigente, e que vem na linha de uma família maritimista, desde o avô passando pelo pai. Ambos ligados à História do 'Maior das Ilhas'.

A novel Administração verde-rubra é um misto de personalidades experientes no mundo do futebol - antigos jogadores profissionais, treinadores, dirigentes -, com forte ligação ao Marítimo, e ligadas ao mundo empresarial.

De notar que esta Administração entra em funções para completar o mandato até Fevereiro de 2022, altura em que terão que acontecer outras eleições para o do Marítimo da Madeira, Futebol SAD.

5 visualizações