Buscar
  • Henrique Correia

Em dia de jogo "chave" Fontes "anuncia" pedido de destituições na SAD


Rui Fontes renuncia à presidência da Assembleia-Geral e para o seu lugar vai José Augusto Araújo, o que deixa caminho para Fontes assumir a SAD.



Rui Fontes convocou uma Assembleia-Geral de accionistas para a destituição da administração da SAD, designação de nova administração e para a sua renúncia enquanto presidente da Mesa da AG, sendo substituído por José Augusto Araújo, o que deixa caminho para assumir a SAD.

Isto acontece num contexto do Santa Clara-Marítimo de hoje, nos Açores, em jogo da quinta jornada da I Liga e depois de quatro derrotas nas primeiras quatro jornadas da I Liga. O jogo era para ser de mobilização maritimista e de concentração máxima na vitória sem fatores suscetíveis de perturbar o já conturbado ambiente deste início de temporada. Só que um anúncio de convocatória de Assembleia Geral para 10 de outubro, hoje publicado no JM e assinado pelo presidente da Mesa da AG do Marítimo da Madeira Futebol SAD e presidente do clube, Rui Fontes, vem surpreender e "abalar" inevitavelmente as "hostes" depois de promessas de unidade.

A Assembleia Geral tem, assim, como ponto 1 a proposta de destituição de todos os membros da administração da SAD, sendo que o ponto 2 é a designação de nova administração e os ponto 3 e 4 representam a renúncia do próprio presidente da Assembleia Geral e para o seu lugar a designação de José Augusto Araújo.


64 visualizações