top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Em final de mandato será que saiu a "fava" a Pedro Coelho?

Câmara de Lobos cumpriu a tradição e fez um gigante Bolo Rei para o povo.




"Foram 280 quilos de Bolo-Rei, 296 metros, que partilhámos com todos aqueles que se dirigiram à Praça da Autonomia, para brindar aos Reis e ao Ano Novo. Obrigado a todos".

Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos se referiu à iniciativa que habitualmente assinala os Reis, com um bolo gigante para a população confraternizar em finais de festa.

Fica por desvendar se Pedro Coelho, o presidente da Câmara que é o "abono de família" de vitórias do PSD, tentou encontrar a "fava" que politicamente lhe dará o novo caminho na vida política após 2025. Se saiu a "fava" já é garantia, mas até lá ainda há dois dias de Reis para tentar. De qualquer modo, a presença de Miguel Albuquerque e o reconhecimento da qualidade política do provável futuro candidato a deputado, no mínimo, serão suficientes para dar um futuro interessante a Pedro Coelho. Mesmo com todas as "favas" por distribuir neste ano de eleições em que previsivelmente haverá "caça" às "favas" e aos "brindes" que só são proibidos mesmo nos bolos rei.

13 visualizações
bottom of page