Buscar
  • Henrique Correia

Em seis anos não resolveu nem um único problema dos madeirenses


A acusação é da deputada do PSD Madeira Sara Madruga da Costa, hoje, na Assembleia da República, dirigindo-se a António Costa presente.




A deputada Sara Madruga da Costa dirigiu-se hoje ao primeiro-ministro António Costa, na Assembleia da República, para deixar bem presente o conjunto de assuntos pendentes com a Madeira, entre eles o ferry, os 50% do novo Hospital, a regulamentação do subsídio de mobilidade, os subsistemas de saúde da GNR e da PSP.

A deputada social democrata madeirense fez uma intervenção no debate sobre o Orçamento de Estado, na discussão na generalidade, para lançar várias críticas a António Costa, deixando assim as portas fechadas a eventuais negociações que porventura pudesse vir a resultar num voto a favor se os interesses da Madeira estivessem assegurados.

Recorde-se que o presidente do Governo Regional e do PSD Madeira deu indicação de voto contra o Orçamento por parte dos deputados da Madeira, mas já hoje, durante uma ação pública, Miguel Albuquerque disse que "no atual contexto, os parlamentares da Região não seriam suficientes. Mas, recorda que, como vem dizendo em mais de uma vez, em primeiro lugar está sempre a Madeira. "Se precisarem de nós sabem onde é que eu estou…".

18 visualizações