top of page
Buscar

Emanuel defende círculos concelhios mas Rodrigues remete para nova Legislatura

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Presidente da Assembleia diz que é assunto para avaliação dos deputados eleitos para os próximos quatro anos.





O presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz lançou um desafio ao presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, na sessão do Dia do Concelho, no que toca à defesa de uma maior representatividade do Parlamento.

Emanuel Câmara disse que "a casa da democracia na Região era melhor

representada quando existiam os círculos concelhios".

José Manuel Rodrigues não demorou a responder e remeteu essa análise, por parte dos deputados, para a próxima Legislatura com a representatividade parlamentar saída das eleições legislativas regionais de 24 de setembro próximo.

A verdade é que a Madeira já teve círculos concelhios antes da opção, em 2007, pelo círculo único, sendo certo que os círculos concelhios permitem, na realidade, uma representação mais pronunciada de todos os concelhos.


 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page