Buscar
  • Duarte Azevedo

Empresário de Otávio (FC Porto) com interesses no Portosantense SAD

Outra curiosidade reside na circunstância do empresário de Otávio, jogador do FC Porto, Carlos Alberto Daneluz, também ter alguns agenciados no CD Portosantense SAD,




Começa este domingo o Campeonato da Divisão de Honra - que raio de nome! - da Associação de Futebol da Madeira (AFM).

Participam 12 equipas, entre as quais a representação do Portosantense SAD - que este domingo recebe o 1º de Maio.

A formação da Ilha Dourada apresenta forte pendor brasileiro, fruto da administração que se encontra à frente dos destinos da coletividade - elementos, no entanto, oriundos do continente português, com exceção do porto-santense Vítor Menezes, presidente da Assembleia Geral.

Com o intuito, já anunciado, de subir aos 'nacionais' de futebol, o plantel azul-e-branco apresenta-se extremamente jovem e altamente remodelado - apenas há um elemento da época passada. Com a maioria dos atletas a chegarem do Brasil a que se juntam alguns brasileiros também mas com experiência de uma/duas épocas na 'Distrital' do Porto, ao serviço do Pasteleira.

Outra curiosidade reside na circunstância do empresário de Otávio, jogador do FC Porto, Carlos Alberto Daneluz, também ter alguns agenciados no CD Portosantense SAD, nomeadamente por intermédio da empresa LiveSoccer Agency.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo