top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Empresário ligado ao portosantense SAD revela estratégia


Levamos jogadores para lá [Porto Santo], onde mesmo que estejam abaixo dos demais, terão a certeza de que jogarão com frequência”.




O CD Portosantense SAD começou do melhor modo o Campeonato da Divisão de Honra - que raio de nome! - da AFM, recebendo e vencendo o CD 1º de Maio por 4-0.

Esta época com uma nova administração, onde o empresário do portista Otávio, Carlos Alberto Daneluz, tem interesses, a composição do plantel é composta por maioritariamente jovens brasileiros. “Com o tempo e a experiência, percebemos que levar atletas para realizar teste normalmente não dava certo. Então tivemos a ideia de comprar um clube, pequeno, de divisões iniciais, e geri-lo. Desta forma levamos jogadores para lá [Porto Santo], onde mesmo que estejam abaixo dos demais, terão a certeza de que jogarão com frequência”, explicou à imprensa brasileira Daneluz.

Este empresário, detentor de quatro empresas, a primeira das quais a Time Sports Lda. e a mais recente a Livesoccer Company Assessoria Esportiva Lda., reconhece, ainda, que “além do idioma, Portugal tem cultura e estilo de vida parecidos com o brasileiro, até o estilo de futebol jogado é similar" pelo que a integração dos jovens será mais fácil.

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page