Buscar
  • Henrique Correia

Empresas da Região na "Websummit"

Esta é mais uma oportunidade, proporcionada pela Invest Madeira, para que as empresas regionais ligadas à área tecnológica possam reforçar a sua presença e visibilidade nos mercados internacionais




Mais de uma dezena de empresas e entidades regionais vão participar, em Lisboa, a partir desta terça-feira e até a próxima sexta-feira, na ‘Websummit’, considerada uma das mais importantes iniciativas do mundo da informática e das novas tecnologias, revela uma nota da secretaria regional da Economia.

A representação madeirense, assegurada pela Invest Madeira, em parceria com a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira e a Startup Madeira, é composta por elementos do Grupo ACIN, Dimmersions, Dobsware, Floating Particle, Gestools, Nearsoft, Xis-Group e a Yacooba. Participam também algumas startups como a Benefit Success, DTWay, FootAR, Power of TOuch e KBAI.

Para o secretário regional da Economia, Rui Barreto, “esta é mais uma oportunidade, proporcionada pela Invest Madeira, para que as empresas regionais ligadas à área tecnológica possam reforçar a sua presença e visibilidade nos mercados internacionais, dado que participam neste evento, em Lisboa, empresas de mais de 160 países”.

Nesse sentido, acrescentou Rui Barreto, “a participação madeirense constitui um potencial de novos negócios que, seguramente, as empresas madeirenses irão aproveitar, como de resto o têm feito ao longo das três edições anteriores que a Invest Madeira tem proporcionado”.

A Madeira, na opinião de Rui Barreto, “estará representada ao mais alto nível, dado que algumas das participantes na ‘Websummit’ são já empresas cujas relações internacionais representam já uma importante fatia do volume de faturação e de negócios”.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo