top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Enquanto o PAN avalia teleférico Albuquerque diz que só tem vantagens



Miguel Albuquerque: "O que ficou combinado com o PAN, no âmbito do acordo de incidência parlamentar, é que o PAN iria fazer uma avaliação".




O presidente do Governo Regional foi hoje muito claro relativamente ao teleférico do Curral das Freiras, um dia depois do PAN ter vindo manifestar a intenção de analisar, reunir, contactar, e só depois decidir a posição.

Albuquerque diz que "Já disse e volto a dizer: o concurso do teleférico foi adjudicado antes das eleições porque fazia parte do programa de governo. O que ficou combinado com o PAN, no âmbito do acordo de incidência parlamentar, é que o PAN iria fazer uma avaliação e é isso que a deputada veio dizer, está em conformidade com o que foi acordado. Com um pormenor muito importante que é a auscultação das populações do Jardim da Serra e do Curral das Freiras. É importante serem ouvidas para ver se querem e se acham que o projeto é importante. O que o PAN está a fazer enquadra-se no acordo".

Albuquerque acha bem que o PAN pense e avalie, mas já vai adiantando um rol de mais valias do teleférico diz que o teleférico não é uma infraestrutura poluente e por isso, em muitos países desenvolvidos, existem integrados em parques naturais. Além disso, constitui mais uma atractividade, tem efeitos multiplicadores da economia local, cria emprego

19 visualizações

Comments


bottom of page