Buscar
  • Duarte Azevedo

Equipa feminina do Marítimo vai fazer 'casa' na Cidade do Futebol


Verde-rubras permanecem no continente mais de uma semana


Os jogos que a equipa feminina do Marítimo tem em atraso da Liga BPI e que deveriam ser realizados na Madeira, bem como as jornadas próximas nessa situação, vão acontecer na Cidade do Futebol, em Oeiras, complexo pertença da FPF. A exemplo do que aconteceu na época passada com os açorianos do Santa Clara.

Viajando este sábado para Lisboa a fim de defrontar domingo o Damaiense, na Damaia, as verde-rubras vai permanecer na capital ainda por tempo indeterminado uma vez que solicitaram a antecipação do jogo com o Torreense, inicialmente marcado para 19 de dezembro.

O jogo com o Ouriense que deveria ser na Madeira será quarta-feira, 9 de dezembro (19h) na Cidade do futebol, bem como o desafio com o Amora, agora marcado para domingo, 13 de dezembro, às 11 horas no Campo Nº1 da Cidade do Futebol da FPF, como está no site deste organismo.

Em princípio apenas o jogo com o Sporting, da última jornada desta 1ª fase da Liga BPI, poderá acontecer na Madeira, a 3 de janeiro.

Toda esta situação deve-se às regras implementadas pelo Governo Regional que não inclui a equipa feminina maritimista no lote das 'competições profissionais', ao contrário do que faz o Governo da República que dá essa premissa à Liga BPI.

4 visualizações