top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Escavações para o novo Hospital vão para o terreno no próximo trimestre


Vencedor do concurso conhecido dentro de duas semanas




A obra do novo Hospital da Madeira começa a ter novos desenvolvimentos dentro de duas semanas, altura em que será conhecida a proposta vencedora para a fase das escavações, entre seis concorrentes que neste momento estão sob avaliação na secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

O vice presidente do Governo Regional revelou à RTP Madeira que os trabalhos irão para o terreno no próximo trimestre, se não houver atrasos processuais

Pedro Calado adiantou ainda que, relativamente ao processo de expropriações, estão resolvidas 119 das 124 parcelas, registando-se cinco situações que serão decididas pelos tribunais, em virtude de não ter havido acordo sobre o valor a pagar.

No decorrer das escavações será lançado um novo concurso para o edifício da nova unidade hospitalar.

6 visualizações
bottom of page