Buscar
  • Henrique Correia

Escola do Porto Santo quase pronta e a da Ribeira Brava fica concluída em 2021

A escola básica do Porto da Cruz, que acolhe os primeiro, segundo e terceiro ciclos, está a ser alvo de obras de beneficiação, orçadas em cerca de 160 mil



Foi na Escola Básica o Porto da Cruz que o presidente do Governo revelou que a escola do Porto Santo está quase pronta, deve ficar concluída no próximo mês, enquanto a da Ribeira Brava deverá ter obras terminadas em 2021.

Miguel Albuquerque defendeu que o grande esforço, uma vez que estão construídas todas as escolas, terá de ser na manutenção e conservação dos estabelecimentos escolares.

O governante defendeu que o grande esforço, uma vez que estão construídas todas as escolas, terá de ser na manutenção e conservação dos estabelecimentos escolares.

No Porto da Cruz, o líder do Governo anunciou a cobertura de polidesportivo da praia da Alagoa, junto à escola básica do Porto da Cruz.

O governante anunciou ainda que irá ser construída ali uma nova sala escolar, para trabalhos oficinais, dentro de dois anos.

Miguel Albuquerque visitou hoje a escola básica que acolhe os primeiro, segundo e terceiro ciclos e onde decorreram, recentemente, obras de beneficiação, orçadas em cerca de 160 mil

2 visualizações