Buscar
  • henriquecorreia196

Estrada em Câmara de Lobos com "tapete novo" mas sem esgotos


Candidato do CDS denuncia falta de articulação entre Governo e Câmara.



A estrada fica em Câmara de Lobos mas há situações idênticas noutros concelhos. Está tudo preparado para levar um "tapete novo", mas o candidato do CDS, Amílcar Figueira, diz que falta planeamento numa estrada que um dia destes será aberta para meter esgotos.

A candidatura do CDS à Câmara Municipal de Câmara de Lobos deslocou-se, esta tarde, à Estrada João Gonçalves Zarco, via que liga o Estreito ao Cabo Girão para apontar um exemplo de má gestão de dinheiros públicos.

Segundo Amílcar Figueira, "esta estrada está a ser preparada para levar um novo tapete de alcatrão. Não temos nada contra a repavimentação, o que não podemos concordar é que, antes de iniciar esta obra, não tenha havido o cuidado de verificar que toda esta zona não tem acesso à rede de esgotos".

Não podemos construir uma casa pelo telhado, defendemos que este tipo de intervenções sejam feitas em parceria com todas as entidades prestadoras de serviços, nomeadamente a ARM, Empresa de eletricidade e serviços de telecomunicações, por forma a minimizar os custos e os incómodos, proporcionando à população um maior benefício", sublinha o candidato num texto enviado pelo gabinete de comunicação da candidatura.

7 visualizações