Buscar
  • Henrique Correia

Estrada interrompida na Rua Nova da Levada do Cavalo



Poderá ser utilizada a Estrada da Liberdade, ramal de saída para o Caminho do Pilar e Rua da Levada do Cavalo'.


A Câmara Municipal do Funchal deu conta que "devido a obras de pavimentação, torna-se necessário interromper a circulação rodoviária, bem como proibir o estacionamento na Rua Nova da Levada do Cavalo, no troço compreendido entre a Estrada da Liberdade e a Rua da Levada do Cavalo, no dia 25.09.2021, entre as 09h00 e as 19h00 e no dia 27.09.2021 entre as 8h00 e as 12h00".

Pelo mesmo motivo, "fica proibido o acesso rodoviário a partir da Travessa da Levada do Cavalo. As carreiras 9, 10, 10A, 14, 16 e 81 dos Transportes Públicos Urbanos, durantes estas interrupções, circularão pela Rua das Maravilhas, Rua do Engenho Velho, Caminho das Virtudes e Rua 4 de Abril em direção ao Caminho do Pilar e/ou à Rua da Levada do Cavalo. Durante esta interrupção será permitido o acesso aos moradores sempre que os trabalhos o permitam. Como alternativa ao trânsito em geral, poderá ser utilizada a Estrada da Liberdade, ramal de saída para o Caminho do Pilar e Rua da Levada do Cavalo'.

A CMF informa, igualmente, que a fim de proceder à colocação de floreiras, torna-se necessário proibir o estacionamento na Rua Comendador Arquiteto João Lopes Henriques da Conceição, no troço sem saída de acesso n° 159 de policia, no dia 28.09.2021 (terça-feira).

2 visualizações