Buscar
  • Henrique Correia

Ex-líder da UGT participa no debate da Tendência Sindical do PS-Madeira


Em análise o futuro do trabalho e os desafios com que se deparam os trabalhadores e empregadores



O ex-secretário-geral da UGT e atual presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença é um dos oradores do debate que o Partido Socialista-Madeira leva a efeito, através da sua Tendência Sindical, irá promover esta quarta-feira, 14 de abril.

O futuro do trabalho, os desafios com que se deparam os trabalhadores e empregadores, assim como a proteção social dos mesmos, são os temas que irão estar em destaque.

O evento – que decorrerá a partir das 19h00 e que será inteiramente online, com transmissão direta na página de Facebook do PS-Madeira ­– contará com a participação do líder dos socialistas madeirenses, Paulo Cafôfo, e do ex-secretário-geral da UGT e atual presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença.

No debate, que será moderado pela coordenadora da Tendência Sindical do PS-M, Sofia Canha, serão abordados os efeitos da pandemia nas relações de trabalho e no valor do trabalho no nosso país, a digitalização e o papel que podem ter as organizações representativas dos trabalhadores neste novo contexto.

Sendo a iniciativa transmitida em direto, está aberta à participação das pessoas interessadas.

4 visualizações