Buscar
  • Henrique Correia

Homem que abandonou o hospital já está com a família

Atualizado: 4 de mai.


(Atualização)

O homem que abandonou o Hospital já foi encontrado e está junto com a família.


Filha em desespero: "Não fui informada de nada, tendo eles a responsabilidade de contatar o acompanhante se tem alta ou fica..."




Um homem abandonou o Hospital Dr. Nélio Mendonça sem que alguém se apercebesse, depois de ali ter dado entrada com um episódio de epilepsia. Está em lugar incerto. A família está desesperada e questiona as razões que levaram a esta situação sem que os familiares fossem devidamente informados. Já foram contactadas as autoridades policiais, designadamente a polícia de Machico, no sentido de serem desenvolvidas averiguações para saber o paradeiro de João Francisco Martins Vieira mas mais conhecido por (Severino).

A filha Aline Cristina, na página do Facebook, diz que "a última mensagem que recebi foi as 13:05, pelas 18h liguei, visto que não tinha informações até a hora... O que me disseram foi que o meu pai tinha abandonado o serviço de urgência.

Ou seja, não fui informada de nada, tendo eles a responsabilidade de contatar o acompanhante se tem alta ou fica... Simplesmente não obtive nenhuma informação, apenas fiquei sabendo pk tive iniciativa de ligar e não esperei pra uma possível mensagem.

Ou seja, meu pai deixou o serviço de urgência do hospital Nélio Mendonça as 16:35 e até a data não sabemos dele, procuramos ontem pelo Funchal e Machico e nada ...hoje minha irmã também o fez entre jardins e alguns acessos que de carro não é possível e tb não encontrou.. meu pai não tem qualquer documento ou carteira pois deixou-os no chão na hora da convulsão...

Já foi participação a PSP de Machico pelo desaparecimento, peço a quem o ver seja em que zona for contacte para os números a baixo indicados .

Pode ele estar confuso pela pancada na cabeça e convulsão mas ele tinha vestido um casaco cor. Acastanhado/cor de vinho e calça jeans azul. Barba branca .

Aline... 962009720

Paulo.... 967 960 195

11 visualizações