top of page

Federação vem sensibilizar a Madeira para apoio à Patinagem de campeões

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 24 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

DRD não dá qualquer 'ajuda' para os atletas e clubes madeirenses que praticam a modalidade, apesar dos excelentes resultados obtidos há três anos a esta parte





A Federação de Desportos de Inverno tem em ideia deslocar à Madeira o seu principal responsável, o presidente da Direção, Pedro Flávio Martins, a fim deste reunir com as entidades madeirenses ligadas ao Desporto no sentido de as sensibilizar para o apoio à Patinagem de Velocidade no Gelo.

Como é público, não está contemplado no Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), elaborado pela DRD, qualquer 'ajuda' para os atletas e clubes madeirenses que praticam a modalidade, apesar dos excelentes resultados obtidos há três anos a esta parte. Este ano, inclusive, a Madeira esteve presente nos Jogos Olímpicos da Juventude por intermédio dos atletas Francisca Henriques (CS Marítimo), Jéssica Silva (CDR Prazeres) e Martim Vieira (CS Marítimo).  Acontecimento importante que decorreu de 19 de janeiro a 1 de fevereiro em Gangwon, na República da Coreia do Sul.

Para além deste sucesso de presença nas Olimpíadas Jovens, estes e outros atletas têm alcançado resultados muito bons a nível internacional, assumindo-se como os melhores de Portugal em diversas especialidades e categorias.


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page